Nossas páginas

01 julho 2011

ABERTURA DOS JOGOS ESTUDANTIS DAS ESCOLAS PÚBLICAS

O esporte é, sem dúvida, um dos meios mais eficazes de dispertar o interesse do aluno pela escola. Além disso, trabalham-se valores importantes que moldam o caráter do jovem, tais como: solidariedade, perseverança, trabalho em grupo, competitividade, entre outros. Não por acaso os eventos esportivos, em geral, são sucesso absoluto entre as crianças nas escolas.


Entrada do meninos em quadra

Juramento do atleta

Na última quinta-feira, dia 30 de junho, a abertura dos Jogos Estudantis foi realizada na Vila Olímpica Oscar Schmidt e foi muito curtida pelos alunos da Princesa.

Fogo Sagrado

Hora das meninas


Nossa escola muito bem representada!

3 comentários:

  1. Foi muito legal mesmo ... estou ansiosa para chegar agosto !!!!

    CyBulkool

    ResponderExcluir
  2. Hoje já tivemos uma pequena amostra de como será em agosto... amistoso contra a EMFA...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu trabalhei em várias escolas, mas nunca estive com crianças tão determinadas e dedicadas ao aprendizado da prática esportiva como os alunos do GEC Princesa Isabel.
    O objetivo Geral do ano de 2011 da disciplina de Educação Física foi atingido no 1o. bimestre. Temos atualmente 12 equipes esportivas diversificadas em basquete, volei, futsal e handebol, sem contar o clube de xadrez e tênis de mesa. Os alunos do GEC Princesa Isabel estão realizando nossos sonhos e nós, professores de Educação Física temos certeza da nossa contribuição para a formação do cidadão protagonista que respeita o direito dos outros e que sempre luta por um melhor desempenho em todas as áreas da vida. PROF. ANGELA

    ResponderExcluir