Nossas páginas

11 agosto 2011

NORMAS PARA A UTILIZAÇÃO DOS ARMÁRIOS

Prezados pais e alunos!
Leiam com atenção estas informações. 

1- A Escola oferece armários que serão utilizados por duplas guarda de materiais de uso pessoal e seu uso é válido enquanto durar o ano letivo.

2- Os armários são de propriedade da escola e usufruto dos alunos.

3- Os responsáveis e os alunos devem assinar a autorização de uso do armário, atestando ciência das normas de uso.

4- Cada armário possui uma tranca que comporta um cadeado. Este cadeado é de responsabilidade do aluno. Caberá ao aluno utilizar o armário com o devido cuidado, contribuindo para sua conservação e mantendo-o sempre fechado, devolvendo-o ao final do semestre escolar, desocupado. A não devolução do armário no período definido (ao término do semestre escolar) implicará na não renovação de uso no semestre seguinte.

5- Caso a placa de numeração seja descolada ou retirada, o aluno deverá providenciar a nova identificação.
6- O mau uso dos armários implicará medidas disciplinares envolvendo desde a suspensão temporária até permanente de sua utilização.

7- Não serão aceitas alegações referentes à não realização da lição de casa com a justificativa do esquecimento do livro ou caderno no armário.

8- Não será permitida a saída da aula para pegar material no armário. O material necessário para as aulas do dia deverá ser retirado antes do início das mesmas.

9- Os pertences guardados nos armários deverão ser relacionados às atividades que o aluno realiza na escola, ou seja, somente para materiais escolares, não é permitido guardar alimentos e bebidas.

10- A instituição não se responsabiliza por eventuais perdas ou furtos de objetos depositados nos armários ou fora deles.

11- Não são permitidas trocas de armários entre alunos.

12- O usuário que danificar o armário deverá ressarcir a Escola pela restauração do mesmo.

13- Em diferentes momentos a Direção, através da Coordenação Pedagógica, Coordenação de Área e Orientação Educacional, chamará o usuário do armário e na sua presença fará a vistoria do mesmo.

14- Em casos que envolvam segurança ou mau uso do armário, a escola poderá, mediante autorização da Direção, abri-los para verificação e ainda cancelar a sua utilização pelo aluno. Caso isto aconteça, os pais serão comunicados.

15- A escola não se responsabilizará pelo material deixado dentro do armário após o término do semestre.

16- Uma vez que as duplas forem formadas não poderá ser trocada.
                     

            Alunas Julia Leite e Raíza Cristina

Obs: Criamos estas regras com o apoio que veio do site do Grêmio estudantil e alunos do GEC Princesa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário