Nossas páginas

10 maio 2013

LINDA, TENHO UMA SURPRESA PARA VOCÊ!




Este ano eu conheci uma menina especial. Uma princesa linda que está me ajudando e incentivando muito. Ela é a menina mais maneira do mundo inteiro e o mais importante: é a menina dos olhos de Deus. O nome dessa princesa linda,especial e importante é Thamires. Ela é minha super amiga lindona.
Eu tenho passado por momentos não muito bons e essa garotinha tem me  ajudado muitão. Fiquei feliz em saber que ela se preocupa comigo. Nem quero penar na minha vida escolar sem a Thamy. Ela é minha fofy, minha florzinha. Eu a amo muito, por isso eu quero recitar esta pequeno poema como gesto do grande amor que tenho por essa menina .
" Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenhamos nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
Boas lembranças são marcantes e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!"

Um beijo para você minha princesoka linda, que está sempre me ajudando. Valeu mesmo florzinha!

1000 beijos e abraços para você Thamy

Esse texto foi escrito pela aluna Beatriz Liers da turma 1805 uma semana antes do falecimento da Aluna Thamires Andrade.
O GEC Princesa Isabel está de luto pela perda IRREPARÁVEL de uma vida especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário